sábado, 21 de novembro de 2009

continuação personagem

Noite escura,recebemos mandado pra subir a Rocinha e acabar com a festa naquele movimento,selecionei quatro homens e partimos,o resto da tropa viria 1 hora depois,subindo viamos que o fluxo de mora dores ia acabando,até ficar tudo deserto,é, de carro é só até aqui, de agora em diante subimos apé com armas até os dentes,para pegar um cara da pesada que falam que é dono do morro,inesperadamente começa uma troca de tiros,que parecia maisum massacre,nossos policiais tbm foram baleados,sessaram aos poucos a artilharia e e começaram a fujir,dividi os grupos e partimos atraz,tinhamos que pegar o mandante.começamos a perseguição, que parecia filme ou coisas asim só se fosse um trabalho de crônica na disciplina de portugues , e pelas vielas obscuras entrávamos e nada se encontrava, só passos,ruídos, o beco se estretando e no fim parecia que era uma porta que estava meio que aberta,um companheiro e eu corremos para lá,fizemos a formação para entrar e com cautela entramos,casa pequena ,sem muitos móveis,muito simples,e bem escura,andamos dentro da casa não havia nada,na saída da casa torno a ouvir um barulho volto lá e noto que vem do guarda roupa,meu parceiro apareceu e já queria atirar,mas não lhe dei essa ordem,ele se conteve,abri ,era um adolescente,assustado ,trêmulo, pele pálida,parecia fraco,olhos claros, e cabelos em um tom de cinza,deixamos ele ir,el disse que precisava de um remédio,uma e´pécie de ampola estranha,entreguei a ele,saimos,ele dissse que ficaria bem,logo ali na frente vimos um de nossos companheiros no chão, havia marcas em seu corpo,nunca vi aquilo,nesse instante tambem um ataque estratégicoda bandida que apareceu pegando pesado com o armamento especial,ariscos e mandando chumbo com pressao,de contrapartida retribuíamos com chumbo grosso e serteiro.Até aí tudo normal,faz parte de nosso dia-dia de festa na"festa",indesperadamente um outro grupo aparece, podém um grupo diferente, todo de preto , nehum pouco identificáveis,pareciam outra equipe tática que começaram a dar tiros com armas que nao sao comuns o uso por causa de seu poder de destruição, e devastaram com boa parte dos bandidos,e logo após vieram nos atacar, tudo assim muito estranho,e incompreendível,vi meus companheiros sendo mortos sem explicação,um deles veio até mim,parecia me conhecer e me perguntava:
_Quero a essência, me traga ela, estamos com sua jóia rara.
Em meio a esse circo de horrores dentro dessa charada surgi tambem mais tres soldados que os contra-atacava,fui atingido um pouco abaixo do ombro esquerdo, escorei em uma parede e o corpo foi descendo,um desses tres apareceu em minha frente atirando me protejendo, eo grupo dos sujeitos se recuaram e misteriosamente desapareceram..
O solddado que me salvou olhou pra mim e disse que tudo ia ficar bem ,e eu entenderia tudo.Perdendo muito sangue meus olhos queriam se fechar, olhava para os corpos de meus soldados mortos, buscando entender o que era aquilo tudo e nao achava nada que explicasse aquilo,o que é A Essência?Quem são esses caras que me atacaram?Jóia rara?Oh céus Debby...Então caí em um sono profundo....
Continua no proximo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário