terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ruas Sanguentas (personagem)

Muitas pessoas acham que a vida é bela e facil para todos ... eu não posso dizer o mesmo...sou um agente especial das forças táticas da inteligencia militar e aqui realmente o bicho pega!Vida de polícia aqui no Rio de janeiro tem sido complicada a bandida está totalmente armada e reforçada com armas do exército ,acredito que tem pessoas daqui fazendo a travessia e indo pro lado deles, antes eles não sabiam atirar mas tem melhorado muito, do outro lado tem uma grande parte de policiais que são totalmente corrompidos pela ambição que sega todo o sistema e o deixa obsoleto , não se sabe mais quem é bandido e quem é o defensor, todos tem armas e armaduras que não deixam mais distinguir...quando a PM não consegue dar conta e o Bope está atrasado ou cuidando de outros interesses somos nós que entramos em ação.
Já estive presente em muitas ações e já vi mt sangue rolando, de PM, de bandido e também de gente inocente.As vezes sou muito frio, ja me disfarcei inúmeras vezes para me infiltrar, já tive de esperar tres horas para o momento certo entre o sequestrador ,a refém e eu ,e também fazer muitas escolhas decisivas com apenas muito pouco tempo, em breve vou contar como foi a maior de minhas aventuras em que tive que apostar minha vida pelo sucesso da operação.

2 comentários:

  1. Olha, gosto dos seus textos!! E ainda mais as ilustrações.. inté

    ResponderExcluir
  2. stainless steel steel titanium nitride razor blades | TITanium-arts.com
    Stainless titanium pots and pans steel solo titanium razor titanium nitride used ford edge titanium razor titanium engine block blades................................................................................................................................................................ titanium granite

    ResponderExcluir